quarta-feira, 17 de junho de 2009

Explicação sobre o diagrama

Estudiosos Internautas

Conforme planejamos e prometemos, estamos lhes passando via internet, uma rápida explicação, com áudio, sobre o diagrama. Evidentemente, o tempo de 10 minutos é exíguo demais para dar uma ideia clara da utilidade e praticidade deste gráfico considerado minilaboratório para estudar e dominar qualquer verbo, seja ele regular ou irregular.

Esta rápida demonstração não esgota a riqueza de informações que o diagrama possibilita. Ele realmente “leva a perceber” a regularidade e as anomalias dos nossos verbos propiciando a sua localização e classificação ... Oportunamente, vocês terão ensejos de acessar essas informações mais completas. Por enquanto, fiquemos nisso. Bom proveito.

2 comentários:

Vanessa Blanco disse...

É realmente bem interessante, uma proposta diferenciada para o estudo dos verbos, que, tradicionalmente, torna-se cansativo.

Raúl Vásquez Quijo disse...

Eu tenho muitas ganas de escrever, falar e comunica-me em português, por isso, e com maior razao, conjugar os verbos. muitos parabens professsor Dequi, eu preciso para imprensa mas nao pude copiar pra mim.
Muito obrigado, até próxima resposta, meu nome e Raúl Vásquez Quijo, sou professor de ingles e minha lingua nativa é espanhol também. novamente, até próxima comunicaçao.